Atletas do UTA/Tibagi se reapresentam para pré-temporada

Equipe tibagiana estreia em março no Campeonato Paranaense Adulto Masculino de Futsal – série Prata 2023. Adversário da primeira partida ainda não foi definido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

O UTA/Tibagi deu o pontapé na preparação técnica e tática da disputa do Campeonato Paranaense Adulto Masculino de Futsal – série Prata 2023. Na noite da última terça-feira (07), os atletas se reapresentaram para a pré-temporada e início dos treinamentos.

Sob o comando do treinador Edilson Pukanski e auxiliar Erick Camargo, foi realizado um trabalho de aquecimento lúdico, com agilidade e fundamentos de marcação e rotação de direção. A atividade foi finalizada com o tradicional “bobinho”.

O adversário de estreia do UTA/Tibagi ainda não foi definido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Ao todo, 16 equipes disputam a série Prata de 2023 sendo a primeira fase em turno único. As melhores equipes da edição 2022 jogam uma partida a mais em casa.

As equipes que vão disputar a Prata em 2023 são: Aaema/Mariópolis, Apaf, Apucarana, Cianorte, Colombo, Coronel Futsal , Gralha (Quedas do Iguaçu), Guaíra, Maringá, Medianeira, Missal, Palmas Futsal , Santa Helena, São José dos Pinhais, Terra Rica e o UTA/Tibagi.