Atletas de Tibagi participam do sul-americano de canoagem slalom, caiaque extremo e descida

Competição acontece neste final de semana em Três Coroas-RS. Com um bom trabalho de base e nível técnico alto, tibagianos podem surpreender na disputa internacional

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que os atletas municipais de canoagem já estão na cidade de Três Coroas-RS para a disputa do Campeonato Sul-americano de Canoagem Slalom, Caiaque Extremo e Descida.

Além da competição internacional, o evento também vai contemplar a 3ª etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom e a 4ª etapa da Copa Brasil de Caiaque Extremo.

Através da Associação Semeando Sonhos, os atletas tibagianos estão em ótimo nível técnico e poderão medir esforços com os melhores atletas sul-americanos nas categorias júnior, sub-23 e sênior.

Durante o final de semana você poderá acompanhar a transmissão ao vivo do Campeonato Sul-americano de Canoagem Slalom através da Verde TV tanto no YouTube como no Facebook do canal!

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi