Atletas de Tibagi participam do Brasileiro de Iniciantes de Canoagem Slalom e Caiaque Extremo

O campeonato será disputado neste final de semana em Mairiporã-SP. Ao todo, 22 tibagianos foram competir com 35 embarcações e chances de medalha são enormes

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), investe forte nos atletas do município para a participação de competições pelo Brasil afora.

Desta vez, a equipe municipal de canoagem, através da Associação Semeando Sonhos, disputa em Mairiporã-SP o Campeonato Brasileiro de Iniciantes de Canoagem Slalom e Caiaque Extremo.

De acordo com o responsável pela canoagem de Tibagi, André Luiz de Paula, são 22 atletas tibagianos na competição com 35 embarcações, já que muitos disputam duas modalidades diferentes. Segundo ele, as chances de medalha são enormes já que os atletas do município estão em ótimo nível técnico.