Atletas de Tibagi embarcam para a disputa dos Jogos da Juventude do Paraná 2023

Primeira etapa do Jojups da região 02 será em Prudentópolis até o próximo domingo (04). Tibagi vai competir com sua categoria sub-17 no futsal masculino e feminino e no voleibol feminino.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que na manhã desta sexta-feira (02) cerca de 30 atletas tibagianos embarcaram para a disputa dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups).

A primeira etapa da região 02, na qual Tibagi faz parte, será disputada em Prudentópolis até o próximo domingo (04). O município vai competir com sua categoria sub-17 no futsal masculino e feminino e no voleibol feminino.

O prefeito Artur Butina acompanhou o embarque dos atletas tibagianos e desejou boa sorte para a delegação tibagiana.

Os jogos são uma iniciativa do Governo do Estado, realizados pela Secretaria do Esporte com apoio das prefeituras dos 12 municípios-sedes da competição. Eles fazem parte dos jogos oficiais do Estado desde os anos 1980.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi