Atletas de Tibagi do jiu-jitsu conquistam três medalhas em competição estadual

Tibagianos disputaram a 5ª etapa do Campeonato Paranaense da modalidade, na cidade de Curitiba, e trouxeram para casa uma medalha de prata e duas de bronze.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que auxiliou no transporte de três atletas tibagianos para a disputa da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, disputado no dia 28 de agosto na cidade de Curitiba.

Os atletas Luiz Diego Duarte Ciola, Alex Gonçalves e Vitor André Ribeiro representaram o município pela academia TGC Fitness Force e conquistaram ótimos resultados.

Vitor ficou com a medalha de prata na categoria pluma adulto; Alex ficou no terceiro lugar na categoria pena adulto e Luiz Diego foi o terceiro colocado na categoria pesadíssimo adulto.