Atletas de Tibagi conquistam quatro ouros na Copa Sul de powerlifting

Na maior feira fitness do sul do Brasil, Soliney Campos, Kaian Campos, Luiz Cordeiro e Vinicius Gois ficaram no primeiro lugar no pódio representando o município em suas respectivas categorias.

Mais uma vez atletas tibagianos se destacam em competição de powerlifting. Com apoio da Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), cinco tibagianos foram até Curitiba disputar a Copa Sul da modalidade.

Ao todo, foram quatro medalhas de ouro conquistadas: no levantamento terra, Soliney Campos na categoria até 74kg open; Luiz Cordeiro, na 74 kg júnior e Kaian Campos na 74 kg júnior.

Já no supino e no levantamento terra Vinicius Gois conquistou o ouro na categoria até 93 kg sub-júnior. O tibagiano Guilherme também competiu nessas duas modalidades e ficou no 4º lugar na categoria até 93 kg open.

De acordo com o atleta e professor de powelifting, Soliney Campos, essa competição é a maior feira fitness do sul do Brasil e o desempenho e o nível dos atletas tibagianos é excelente.