Atleta de Tibagi conquista medalha de bronze em competição de jiu-jitsu

Alex Gonçalves, da academia TGC do professor Robson Camargo, ficou na terceira colocação no Paranácombate, evento da Paraná Esporte destinado a diversas modalidades de lutas.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), segue com o apoio à atletas tibagianos que disputam competições por todo o Estado do Paraná.

No último final de semana, o atleta Alex Gonçalves, da academia TGC do professor Robson Camargo, disputou o Paranácombate e conquistou a medalha de bronze no jiu-jitsu faixa azul categoria juvenil 17 anos até 79,3 Kg.

O evento foi promovido pelo Governo do Paraná através da Superintendência de Esporte, e foi disputado na cidade de Londrina no ginásio Sesc Norte.