ATÉ HOJE! RH da Prefeitura de Tibagi recebe documentos do recadastramento

Esta quinta-feira (03) é a última chance para que os servidores públicos municipais entreguem toda a documentação ou alguma específica que faltou.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via Gerência de Recursos Humanos, informa que até esta quinta-feira (03) a equipe do RH vai receber os documentos referentes ao recadastramento dos funcionários públicos estatutários, celetistas, comissionados e estagiários.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Adrielly Gomes, cerca de 2% dos funcionários da sede ainda estão com alguma pendência documental ou então não realizaram a entrega de toda a documentação. Já a maior parte dos funcionários que ainda não entregaram estão nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes.

O recadastramento tem como objetivo atualizar os dados cadastrais e profissional dos servidores públicos municipais, a fim de subsidiar a implementação do e-Social e possibilitar a realização de uma melhor política de gestão de pessoal.

Entrega da documentação dos funcionários públicos referentes ao recadastramento

Data: 03/11/2022
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h
Local: setor de RH, que fica no Palácio do Diamante (sede administrativa da Prefeitura de Tibagi) – praça Edmundo Mercer, no centro.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi