ATÉ AMANHÃ! Inscrições para o PSS de estagiários da educação vai até esta quarta-feira

Edital contempla vagas de cadastro de reserva tanto para a sede quanto para os distritos. Inscrições são feitas de maneira online no site da Prefeitura de Tibagi até o dia 06 de setembro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que está aberta a inscrição de um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários.

O edital nº 04/2023 é para a formação de cadastro de reserva na sede nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes. O processo é destinado para estudantes cursando o ensino médio regular e na modalidade normal (magistério), licenciatura em pedagogia ou especialização na área da educação.

O valor da bolsa estágio será de R$ 444,43 (quatrocentos e quarenta e quatro reais e quarenta e três centavos) mensais para carga horária de 20 (vinte) horas semanais, e R$ 888,85 (oitocentos e oitenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) mensais para carga horário de 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Tibagi no banner do PSS dos estagiários até o dia 06 de setembro exclusivamente pela internet.

Serviço

PSS para formação de cadastro de reserva de estagiários – Secretaria de Educação

Data: inscrições até 06/09/2023

Local: exclusivamente pela internet NESTE LINK.

O edital completo você confere AQUI.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi