× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

ATÉ AMANHÃ! Inscrições para o concurso de princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita em Tibagi vão até esta quarta-feira

Podem se inscrever, através das igrejas e instituições sociais, mulheres nas categorias mirim (de 04 a 07 anos); juvenil (de 14 a 18 anos) e melhor idade (a partir de 60 anos).

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com os agricultores, Sindicato Rural e as igrejas municipais, informa que já estão abertas as inscrições para o concurso das princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita. Evento tradicional no município, a festa ocorre nos dias 05 e 06 de agosto.
 

Em 2022, as referidas instituições poderão inscrever candidatas à princesa em três categorias: mirins, de 4 a 7 anos; juvenil, de 14 a 18 anos; e melhor idade, 60 anos ou mais. Além disso, é preciso que as meninas e mulheres sejam residentes em Tibagi por pelo menos 1 ano.
 

As inscrições podem ser feitas pelas igrejas e pelas instituições na Casa da Cultura até o dia 15 de junho (próxima quarta-feira). O concurso será realizado na Praça 18 de Março no dia 05 de agosto (sexta-feira) a partir das 19h30, com a apresentação das candidatas nas três categorias. Já no dia 06 de agosto (sábado) acontece a coração das princesas.
 

Serviço
 

Inscrições de entidades para o concurso das princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita

Data: até 15/06 (próxima quarta-feira)

Local: Casa da Cultura de Tibagi

Horário: das 08h00 às 11h30 e das 13h às 16h30
 

Você confere o regulamento completo do concurso AQUI
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: