ATÉ AMANHÃ! Idosos e Professores tem até o dia 08/06 para serem vacinados contra a gripe

Vacinação contra a Influenza é realizada no Centro de Saúde da Mulher e nas Unidades de Saúde dos Distritos das 08h às 17h. A partir do dia 09/06 (quarta-feira), começa a vacina do próximo grupo prioritário.

07/06/2021 em SAÚDE

A 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe vai até a próxima terça-feira (08). O segundo público-alvo vacinado são as pessoas com mais de 60 anos e também os professores da rede pública e particular.

Se você faz parte de um desses grupos pode receber a vacina contra a gripe no Centro de Saúde da Mulher, na cidade de Tibagi, ou então nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Bento, Alto do Amparo e Caetano Mendes no horário de funcionamento dos postos que vai das 08h às 17h.

A partir da próxima quarta-feira (09), um novo grupo prioritário deverá receber a vacina contra a influenza. As pessoas que tomaram recentemente a vacina contra a Covid-19 devem esperar cerca de 15 dias para serem imunizadas contra a gripe. Já se você contraiu o coronavírus deve aguardar aproximadamente 30 dias após o fim da quarentena para procurar uma unidade de saúde para ser vacinado.