ATÉ AMANHÃ! Esporte de Tibagi prorroga inscrições do Campeonato de Fazendas

Tradicional evento esportivo municipal prorrogou as inscrições até a próxima quarta-feira (15). A equipes terão até as 20h deste dia para também efetuar o pagamento das inscrições no valor de R$ 300.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), informa que as inscrições para o tradicional Campeonato de Fazendas de futebol foram prorrogadas.

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (15) às 20h na Secretaria de Esportes (anexa ao Ginásio Quirão). Este também será o período limite para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 300. De acordo com a SERO, todo o valor das inscrições será revertido para o pagamento de taxa de arbitragem e na premiação das equipes melhores colocadas.

A data do congresso técnico também foi alterada. Ela acontece no dia 15/06 (próxima quarta-feira) às 20h no Espaço SERO (antigo supermercado Smart), que fica na Avenida Manoel das Dores nº 2381 no centro.

Prorrogação das inscrições para o Campeonato de Fazendas

Data: até 15/06/2021 às 20h

Local: Secretaria de Esportes (ginásio Quirão)

Mais informações entrar em contato através dos números:

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi