Associação promove concurso em escolas municipais

O resultado será obtido através de votação online e elegerá um novo mascote

Associação promove concurso em escolas municipais

A Associação Semeando Sonhos está promovendo um concurso para escolher um Mascote. Participam da atividade as escolas municipais David Federmann, Profª Ida Viana de Oliveira e São Bento.

Alunos do 1° ao 2° ano fizeram desenhos do mascote e, do 3º ao 4º ano, deram nomes a ele. Os alunos do 5º ano escreveram redações explicando como o Semeando Sonhos poderia ajudar ou auxiliar em seus bairros. Foram selecionados os 3 melhores de cada categoria.

Os desenhos e nomes passarão agora por votação que ficará disponível na página oficial do Instagram @semeando_sonhos. pr, de 12 a 14 de dezembro, e premiará o aluno e o seu professor com um Laptop.

Um dos idealizadores do projeto, Leonel Ribeiro dos Santos, contou que pretende realizar outras atividades que beneficiem a população. “Nós somos um grupo de profissionais, sem vínculo político, que, juntos, vamos auxiliar outros projetos e trabalhar com crianças juntamente com suas famílias. Inclusive, pretendemos oferecer cursos”, explicou.

Associação Semeando Sonhos

A Associação surgiu com o intuito de transformar a vida de crianças, adolescentes e famílias carentes. Esse ainda é o início do projeto que está se desenvolvendo. O objetivo é criar um cenário favorável para o desenvolvimento de sonhos e perspectivas, afastando as crianças e adolescentes das drogas, da violência e da criminalidade.