Associação de catadores de material reciclável de Tibagi abre seleção para novos associados

Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador até o dia 18 de janeiro (próxima quarta-feira) com RG, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a Associação dos Catadores de Material Reciclável de Tibagi (ACAMARTI) está com seleção aberta para novos associados.

Conforme o edital assinado pela presidente da ACAMARTI, Maria Nair Lemes, os novos associados vão fazer atividades de coleta, triagem, compostagem, prensa, entre outras necessárias conforme a demanda da associação. Além disso, a remuneração será feita por hora trabalhada conforme o estatuto.

As pessoas interessadas devem comparecer na Agência do Trabalhador para preencher a ficha de cadastro portando documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

Seleção de novos associados da ACAMARTI

Data: até o dia 18/01/2023 (próxima quarta-feira)

Local: Agência do Trabalhador de Tibagi

Horário: das 08h às 16h (sem intervalo para almoço).

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi