Assistência Social e Provopar de Tibagi entregam agasalhos no Distrito de São Bento

Ação contou também com parceira da Sub-prefeitura de São Bento. Roupas são para crianças de 1 à 10 anos de idade

A Secretaria da Criança e Assistência Social de Tibagi (SMCAS), em parceira com a Provopar municipal, realizou uma ação na tarde desta quarta-feira (16) no distrito de São Bento, interior do município.

Através da Sub-prefeitura da localidade, a Secretaria e Chefe de Gabinete Kelly Oliveira e a Coordenadora da Provopar, Márcia Pacheco, distribuirão agasalhos produzidos pela própria Provopar em parceria com a SMCAS, para crianças de 01 a até 10 anos de idades.

“Temos um ótima relação com a Provopar e através de uma trabalho conjunto as funcionárias da entidade produziram essas roupas lindas para as crianças. A Secretaria da Criança e da Assistência Social também contribuiu nesse processo com o fornecimento de tecidos. Importante atendermos toda a população de Tibagi e dos Distritos”, afirma a Secretária Kelly Oliveira.

A Provopar já produziu mais de 100 conjuntos de roupas que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social no município tanto nos distritos de Tibagi quanto na sede.