Assistência Social de Tibagi tem sede furtada

Bandido (a) entrou pelo telhado e furtou um notebook cinza da marca Samsung da sala da secretária da pasta. Outras gavetas e armários foram revirados, mas nada mais foi levado.

A Prefeitura de Tibagi informa que a sede da Secretaria da Criança e Assistência Social, foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (27).

De acordo com a secretária da pasta, Tatiane Oliveira, o bandido (a) entrou pelo telhado na sala de reuniões e furtou um notebook cinza da marca Samsung de sua sala. Além disso, outras gavetas e armários foram revirados, mas a princípio nada mais foi levado.

O que causou estranheza, segundo ela, é de que outros equipamentos de valor estavam sob as mesas, como outros três notebooks, mas não foram levados. A equipe encontrou a situação pela manhã ao chegarem ao trabalho.

A Polícia Civil foi acionada e um boletim de ocorrência foi realizado para relatar o furto.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi