Assistência Social de Tibagi recebe doações do Hotel Itagy

Proprietário do estabelecimento, Ivo Carlos Arnt Filho, doou lençóis, colchas, cobre leitos e toalhas que irão beneficiar 40 famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Secretaria da Criança e Assistência Social de Tibagi foi alvo de mais uma boa ação da comunidade. Isso porque a pasta recebeu a doação de materiais de cama e banho oriundos do Hotel Itagy.

Ivo Carlos Arnt Filho, proprietário do estabelecimento, destinou lençóis, colchas, cobre leitos e toalhas para a Assistência Social. Com isso, foi possível montar kits com o material que foram distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

“Agradecemos a generosa doação do Hotel Itagy para nossa Secretaria, demonstrando sensibilidade e solidariedade neste momento de tantas dificuldades. Atitudes como essa são dignas de reconhecimento e agradecimento de nossa parte”, afirma Tatiane Oliveira, secretária da Criança e Assistência Social do município.

Ela disse ainda que as famílias que receberam as doações são aquelas que estão referenciadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) do município.

Foto: Divulgação SMCAS