Assistência Social de Tibagi promove “Show da Creide” para mulheres

Poderão acompanhar o show de stand-up comedy e workshop de auto maquiagem mulheres referenciadas no CRAS e CREAS e também as que fazem parte da ACAMARTI.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, realiza no dia 1º de julho (sexta-feira) no teatro Tia Inália um show de humor com a artista Creide, conhecida por realizar stand-up comedy e também um workshop de auto maquiagem.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Tatiane Oliveira, esse evento será voltado exclusivamente para mulheres em situação de vulnerabilidade social e que são referenciadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), e também para as mulheres que fazem parte da Associação de Catadores de Material Reciclável de Tibagi (ACAMARTI).

“Ela (Creide) eleva as mulheres, é um show motivacional. Ela fala sobre valores, sobre princípios, fé, sobre as coisas do dia a dia, e a gente se identifica porque é a nossa vivência. Por isso é importante que participem, é uma noite especial, preparada com muito carinho”, garante a secretária Tatiane.