Assistência Social de Tibagi promove evento “DPU para Todos”

Equipe da Defensoria Pública da União (DPU) vem até o município para realizar orientações gratuitas sobre temas de interesse social na próxima quinta-feira (18).

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, realiza na próxima quinta-feira (18), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o evento DPU para Todos.

Em parceria com a Defensoria Pública da União (DPU), será realizado um mutirão com a equipe da defensoria para orientações gratuitas sobre os seguintes temas: auxílio doença, aposentadorias, BPC/LOAS, auxílio emergencial, auxílio reclusão, salário maternidade, entre outros de interesse social.

O DPU para Todos é destinado para pessoas com renda familiar de até R$ 2 mil. O atendimento no CRAS será feito das 09h às 11h30 e das 13h às 16h30.

DPU para Todos – orientações sobre temas sociais

Data: 18 de maior de 2023