Assistência Social de Tibagi entrega ovos de páscoa para crianças do SCFV

Ação contou com o apoio de toda a equipe da pasta que “botaram” os ovos, além das pessoas que doaram o chocolate para a produção dos ovos. Criançada do São José ficou feliz com o presente do coelhinho.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, fez a alegria das crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no São Jose.

Isso porque durante esta semana, aquelas crianças que participaram das atividades do SCFV, receberam um presente do coelhinho da Páscoa: ovos de chocolate que foram destinados através de doações.

“Gostaria de agradecer a todos os nossos funcionários que ‘botaram’ os ovos e por todo trabalho desenvolvido na Secretaria, principalmente no atendimento as crianças em situação de vulnerabilidade social. Além disso, gostaria de agradecer as pessoas que fizeram a doação dos chocolates também”, comenta a secretária da Assistência Social, Tatiane Oliveira.