Assistência Social de Tibagi agradece doações recebidas para afetados pelas chuvas

Através do CRAS, foram atendidas 19 famílias e um total de 91 pessoas. Foram doados roupas, colchões, cobertas, calçados e alimentos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, recebeu diversas doações de tibagianos para auxiliarem as pessoas atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o município na última semana.

A Defesa Civil de Tibagi e a equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) atenderam 19 famílias e 91 pessoas afetadas pelas chuvas.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Tatiane Oliveira, o CRAS recebeu roupas, colchões, cobertas, calçados e alimentos.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram essas doações para a secretaria, e que foram encaminhadas para as famílias. Com certeza os itens fizeram a diferença para as pessoas atingidas”, completa a secretária.