Após reunião, comissão altera regulamento da festa de Ação de Graças pela Colheita em Tibagi

Inscrições para o concurso de rainhas da festa foram limitados em cada categoria. Além disso, idade para a representante jovem/adulta foi alterado para juvenil com limite de idade de 14 a 18 anos.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com os agricultores, Sindicato Rural e as igrejas municipais, informa que alterou alguns pontos das inscrições para o concurso das princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita. Evento tradicional no município, a festa ocorre nos dias 05 e 06 de agosto.

Com as mudanças, a categoria jovem/adulta foi alterada para juvenil e a idade de participação foi limitada de 14 a 18 anos. Além disso, foi estabelecido um número limite de instituições e candidatas inscritas por categoria: 15 para mirim e juvenil, e 11 para melhor idade.

As inscrições podem ser feitas pelas igrejas e pelas instituições na Casa da Cultura até o dia 15 de junho. O concurso será realizado na Praça 18 de Março no dia 05 de agosto (sexta-feira) a partir das 19h30, com a apresentação das candidatas nas três categorias. Já no dia 06 de agosto (sábado) acontece a coração das princesas.

Serviço

Inscrições de entidades para o concurso das princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita
Data: de 02/06 a 15/06
Local: Casa da Cultura de Tibagi