Após furto, Secretaria de Obras recoloca fios no Complexo Esportivo Homero de Mello em Tibagi

Vândalos furtaram os fios no início do mês de maio. Com iluminação, a população poderá praticar atividades normalmente no período da noite.

Na tarde desta quinta-feira (27) a equipe de iluminação da Secretaria de Obras realizou a instalação da fiação elétrica que havia sido furtada do Complexo Esportivo Homero de Mello. A ação dos vândalos ocorreu no início deste mês.

A fiação de cobre furtada foi substituída por fios de alumínio, que não possuem valor comercial. Isso deve evitar novas ações como a que prejudicou as atividades esportivas da cidade. Tibagianos poderão novamente utilizar a estrutura para a prática de esportes à noite.