Após 35 anos de serviço público, Clarindo Justino dos Santos se aposenta da Prefeitura de Tibagi

Admitido no dia 1º de setembro de 1989, o senhor Clarindo é jardineiro e atuava no Palácio do Diamante. Se você nos últimos anos foi até a sede da prefeitura e reparou em um cuidado especial com as flores, principalmente, saiba que foi trabalho do grande senhor Clarindo!

A Prefeitura de Tibagi se despede de um dos seus funcionários públicos mais dedicados. Após 35 anos de serviço público, o servidor Clarindo Justino dos Santos se aposentou e vai deixar saudade em todos os colegas.

E para se despedir e desejar sorte nessa nova etapa de vida, o prefeito Artur Butina e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, organizaram um café especial para destacar todos esses anos de serviços prestados ao município de forma exemplar.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi