AMANHÃ! Tibagi realiza Conferência de Segurança Alimentar

Evento acontece no Teatro Tia Inália nesta sexta-feira (07) a partir das 08h30. O tema é: “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade”.

A Prefeitura de Tibagi e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional realizam nesta sexta-feira (07) a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

O evento será realizado no Teatro Tia Inália das 08h30 às 16h e evolve diversos atores interessados nas políticas públicas desse setor. Tibagi aderiu ao Sisan, o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e deve realizar a Conferência.

Com o tema: “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade”, o objetivo geral é fortalecer os compromissos políticos com a Democracia, com a erradicação da fome com Comida de Verdade e com o Direito Humano à Alimentação Adequada, por meio de sistemas alimentares justos, antirracistas, antipatriarcais, sustentáveis, promotores de saúde e da Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional.

VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Data: 07 de julho de 2023