AMANHÃ! Tibagi realiza audiências públicas de prestação de contas

Secretarias de Finança e Saúde apresentam os resultados do 3º quadrimestre de 2022 na próxima terça-feira (28) na Câmara de Vereadores às 14h e 16h, respectivamente.

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Finanças e Saúde, realiza na próxima terça-feira (28) duas audiências publicas para a prestação de contas sobre os serviços prestados. As audiências acontecem na Câmara de Vereadores. Toda a população tibagiana está convidada para participar.

A partir das 14 horas, a Secretaria de Finanças demostra os resultados das receitas e despesas do município do 3º quadrimestre de 2022. O secretário Joairan Carneiro realiza a apresentação.

Na sequência, às 16h, é a vez da secretária de Saúde, Natasha Dutko, apresentar o número de atendimentos realizados pela pasta no mesmo período.

Audiências Públicas de prestação de contas – Secretarias de Finanças e Saúde

Data: 28 de fevereiro de 2023 (próxima terça-feira)

Horário: 14h (Finanças); 16h (Saúde)

Local: Câmara de Vereadores de Tibagi (Rua Almeida Taques, 769, centro)