AMANHÃ! Tibagi realiza a castração gratuita de cães e gatos

Tutores que realizaram a inscrição no mês de janeiro devem comparecer no dia e hora marcados pela equipe do controle de zoonoses do município. Não serão realizados procedimentos em animais de tutores que não se inscreveram. A inscrição também é intransferível.

27/02/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, realiza na terça-feira (28) e quarta-feira (1º) na Praça 18 de Março o programa CastraPet, que tem por objetivo a castração gratuita de cães e gatos.

As inscrições foram realizadas durante o mês de janeiro na sede e nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes. Os tutores que se inscreverem devem levar os animais no dia e horário agendados.

É importante destacar que não serão realizados procedimentos em animais de tutores que não se inscreveram e que também não é possível transferir a inscrição. Assim, quem por ventura se inscreveu e não comparecer vai gerar prejuízo. As 300 vagas disponíveis para cães e gatos machos e fêmeas foram preenchidas.

Castração gratuita de cães e gatos em Tibagi

Data: 28/02 (terça-feira) e 01/03 (quarta-feira)

Horário: Conforme agendado pela equipe do Controle de Zoonoses

Local: Praça 18 de Março