AMANHÃ! Segunda edição da Feira de Flores acontece em Tibagi

Evento que foi sucesso no ano passado será realizado de 14 a 18 de dezembro das 11h às 19h na Praça Edmundo Mercer. Feira faz parte da programação do Natal Iluminado da Prefeitura de Tibagi

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, inicia na próxima quarta-feira (14) a 2ª Edição da Feira de Flores, evento beneficente de sucesso de 2021 que movimentou diversas pessoas no município.

A Feira acontece de 14 a 18 de dezembro das 11h às 19h na Praça Edmundo Mercer.

“As expectativas do ano passado foram superadas, tanto de retorno financeiro para o Lar de Nazaré quanto de participação dos tibagianos. Por isso, decidimos realizar novamente esse evento que é mais uma opção de lazer para a população no final de ano”, garante a Chefe de Gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

A mesma empresa que forneceu as flores e demais itens no ano passado deve retornar para a edição de 2022 e toda a população pode esperar a mesma qualidade nos produtos, com algumas novidades. A estrutura será fornecida pela Prefeitura de Tibagi.

2ª Edição da Feira de Flores de Tibagi

Data: de 14 a 18 de dezembro

Local: Praça Edmundo Mercer.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi