AMANHÃ! Secretaria de Saúde realiza campanha de vacinação contra a gripe

Ação acontece na UBS São José das 08h30 às 16h30 e é destinada a todas os tibagianos com mais de seis meses de vida.

06/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto AMANHÃ! Secretaria de Saúde realiza campanha de vacinação contra a gripe

Campanha acontece neste sábado (7), das 08h30 às 16h30, na UBS São José

A Secretaria de Saúde de Tibagi realiza no próximo sábado (7) uma mobilização para a vacinação das pessoas contra a gripe no município. Todos os tibagianos com mais de seis meses devem se imunizar.

A vacinação contra a gripe será realizada na UBS São José e acontece das 08h30 às 16h30. Quem tomou a vacina contra a Covid-19 deve esperar 15 dias para receber o imunizante contra a gripe.

A responsável pela vacinação em Tibagi, a enfermeira Rafael Mariana do Prado, destaca que a vacina da gripe é muito importante, pois além de proteger contra o vírus H1N1 (influenza), ele ajuda também no fortalecimento dos anticorpos que podem ajudar a combater o vírus da Covid-19.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi