AMANHÃ! Primeira parcela do IPTU de Tibagi vence nesta quarta-feira

Contribuintes receberam os carnês nos endereços do cadastro imobiliário. Caso contrário, é possível emitir a guia online. IPTU Premiado também será realizado em 2023 e os tibagianos com as obrigações em dia podem concorrer a diversos prêmios.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que a primeira parcelo do IPTU 2023 e da coleta de lixo vence nesta quarta-feira (10).

A arrecadação do IPTU é uma importante fonte para aplicação de recursos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, permitindo investimentos nos diversos segmentos como Cultura e Esporte, por exemplo, que beneficiam diretamente a população. Na prática, o IPTU se transforma em melhorias por toda a cidade.

Em 2023 o município vai reeditar o Programa IPTU Premiado, que distribuiu diversos prêmios no ano passado.

Como emitir a guia do IPTU?

A guia do IPTU pode ser emitida online através DESTE LINK (https://tibagi.oxy.elotech.com.br/portal-contribuinte/consulta-carne). Se estiver com dúvida ou dificuldade em emitir a guia do IPTU 2022 basta procurar a Secretaria de Finanças, que fica na Praça Edmundo Mercer, no centro da cidade. Ou através do número, que também é WhatsApp, (42) 3916-2144, ou pelo e-mail: centralfinanceirotibagi@gmail.com.

IPTU 2023 nos distritos

Para quem mora nos distritos de Caetano Mendes ou Alto do Amparo o procedimento é o mesmo. Porém, quem estiver com dúvidas pode procurar ajuda nas sedes das subprefeituras da localidade.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi