AMANHÃ! Prefeitura de Tibagi participa do Dia do Desafio 2023

Diversas atividades serão desenvolvidas nas escolas municipais, com apoio da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada. Qualquer pessoa ou empresa também pode participar e marcar as páginas do Sesc-PR nas redes socias.

A Prefeitura de Tibagi, com o apoio das Secretarias de Educação e Cultura e Esporte e Recreação Orientada, participa nesta quarta-feira (31) do Dia do Desafio 2023, a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.

A principal intenção com o Dia do Desafio é estimular a ocupação de espaços físico-esportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

Durante o dia, a Secretaria de Esportes irá promover ações nas escolas de Tibagi para que as crianças realizem pelo menos 15 minutos de atividades físicas. Além disso, qualquer tibagiano também poderá participar das ações e registrar através de suas redes sociais. Basta postar uma foto ou vídeo da atividade e marcar os perfis da Prefeitura de Tibagi no Facebook ou Instagram e também do Sesc-PR, além de utilizar a hashtag #DiadoDesafio.