AMANHÃ! Prefeito de Tibagi realiza a assinatura do contrato da obra de pavimentação da avenida João Talevi, em Caetano Mendes

Evento será realizado às 17h na própria avenida com a assinatura do contrato. Unite Construtora de Obras Eireli venceu a concorrência 05/2022 e valor da obra, com desconto, ficará em pouco mais de R$ 3 milhões

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, realiza no final da tarde da próxima quinta-feira (29) uma pequena cerimônia para a assinatura do contrato com a empresa que venceu a licitação para a obra de pavimentação da avenida João Talevi, no distrito de Caetano Mendes. O evento acontece às 17h em frente a Agropecuária Porteira Grande, que fica na própria avenida.

“Esta obra aguardada há muitos anos finalmente sairá do papel. Faço questão de realizar a assinatura deste importante contrato junto da população de Caetano Mendes. Uma obra que irá melhorar a trafegabilidade e o acesso ao distrito”, garante o prefeito Butina.

O valor do investimento que será feito pelo município será de R$ 3.067.848,11, R$ 166.374,06 a menos que o previsto devido ao desconto oferecido pela empresa Unite Construtora de Obras Eireli, que venceu a concorrência 05/2022 para a realização da obra. O asfalto novo irá cobrir uma extensão total de 1,180 quilômetros.

Serviço

Assinatura do contrato com a empresa responsável pela obra de pavimentação da avenida João Talevi, em Caetano Mendes.

Data: 29/09/2022 (quinta-feira)
Local: avenida João Talevi s/n (em frente a Agropecuária Porteira Grande)

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi