AMANHÃ! Inscrições para curso de pedagogia em Tibagi se encerram nesta quinta-feira

Novo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município vai ofertar em 2023 este curso com carga horária 60% EAD e 40% presencial. São 30 vagas disponíveis e as inscrições são online até o meio dia da próxima quinta-feira (27).

A Prefeitura de Tibagi informa que as inscrições para o curso superior de licenciatura em pedagogia que serão ofertadas através do novo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município vão até o meio dia desta quinta-feira (27).

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para Tibagi. O valor da inscrição é de R$ 70,00. O processo seletivo será feito através do somatório da pontuação obtida da Avaliação do Histórico Escolar Regular ou da Nota Ponderada (ENEM, EJA ou ENCCEJA); dos títulos e da atuação profissional, quando for o caso.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 27 de abril (quinta-feira) no site do Núcleo de Concursos da UFPR. O curso é totalmente gratuito.

Serviço

Inscrições para o curso de licenciatura em pedagogia pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tibagi

Data: até às 12h do dia 27 de abril de 2023 (quinta-feira)

Local: online, através DESTE LINK

O polo Polo de Apoio Presencial UAB - Tibagi-PR fica no CMAEE na rua Machadinho, 323 – Centro/PR - 84300-000.

Você confere o edital completo AQUI.