AMANHÃ! Feira do Produtor no distrito de de Caetano Mendes em Tibagi

A distrito de Caetano Mendes vai reunir diversos produtores rurais da localidade para comercializarem os seus produtos. A feira do Produtor é realizada quinzenalmente, e vai acontecer acontecer na Quadra de Esportes a partir das 18h.

A Prefeitura de Tibagi informa que nesta quinta-feira (04) acontece a Feira do Produtor do distrito de Caetano Mendes. A feirinha será realizada na quadra de esportes da localidade e começa a partir das 18h.

A Feira do Produtor é uma ótima oportunidade para aquisição de frutas, verduras, legumes e produtos oriundos, principalmente, da agricultura familiar com preços atraentes e ótima qualidade; além de produtos artesanais, artístico e de alimentação em geral. A última edição foi um sucesso com mais de 20 produtores expondo seus produtos.

Produtores interessados em expor seus produtos na feira devem procurar a Sub Prefeitura de Caetano Mendes.

Feira do Produtor em Caetano Mendes

Data: 04 de abril de 2024 (quinta-feira)

Local: quadra poliesportiva

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi