AMANHÃ! Distritos de São Bento e Caetano Mendes em Tibagi aplicam vacinas contra a Covid-19

Na UBS de São Bento serão vacinadas pessoas com 30 e 31 anos completos. Já na UBS de Caetano Mendes o imunizante será aplicado em pessoas de 28 e 29 anos.

10/08/2021 em SAÚDE

A vacinação contra a Covid-19 não para também nos distritos de Tibagi. Na próxima quarta-feira (11), as UBS de São Bento e de Caetano Mendes irão aplicar as doses na população local.

Serão vacinadas pessoas do público em geral e em ambos os lugares é preciso levar CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência de Tibagi.

São Bento

Na UBS São Bento os tibagianos com 30 e 31 anos completos serão vacinados. A vacinação acontece na tenda do posto de saúde apenas das 13h às 15h30. Fiquem atentos.

Caetano Mendes

Já na UBS de Caetano Mendes a vacinação é para pessoas de 28 e 29 anos. O horário da aplicação das doses será no período da manhã das 09h às 12h e no período da tarde das 13h às 17h na tenda do posto de saúde.

Lembrando que em ambos os distritos pessoas com idades superiores NÃO serão vacinadas e devem aguardar a repescagem que será agendada outro dia.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi