AMANHÃ! Alunos de Tibagi realizam noite de autógrafos de livros produzidos em sala

Projeto desenvolvido por professora na Escola Municipal Profa. Ida Viana de Oliveira propôs aos alunos escreverem e ilustrarem suas próprias histórias. Esse trabalho foi transformado em livros e agora os estudantes vão autografar as obras adquiridas em uma cerimônia no Teatro Tia Inália na próxima terça-feira (28) a partir das 19h.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Escola Municipal Profa. Ida Viana de Oliveira, realiza na próxima terça-feira (28) a partir das 19h no Teatro Tia Inália uma noite de autógrafos com os alunos do 2º ano A.

A professora Nilma Aparecida Ribeiro de Matos desenvolveu um projeto com os seus alunos onde o objetivo era que eles escrevessem e ilustrassem suas próprias histórias. Todo o material produzido foi encaminhado para a plataforma Estante Mágica que transformou o conteúdo em livros que puderam ser adquiridos pelos pais.

Com isso, será organizada uma cerimônia onde os jovens tibagianos poderão autografar os livros, assim como os mais famosos escritores.

“Consegui engajar 100% das famílias dos meus alunos e o melhor, as crianças estão muito motivadas e encantadas com tudo isso. Os olhos deles, assim como a da professora brilham ao manusear o livro feito e ilustrado por eles. Estamos ansiosos, esperando pela nossa Noite de Autógrafos, que acontecerá no próximo dia 28/11”, afirma a professora Nilma.

1ª Noite de Autógrafos de livros

Data: 28 de novembro de 2023 (terça-feira)

Local: Teatro Tia Inália