AMANHÃ! Agricultura de Tibagi irá distribuir leite de soja nesta sexta-feira

“Vaca mecânica” foi implementado em 1984 na gestão do saudoso Dr. Zezito voltou a funcionar após cerce de 7 anos em 2022. Secretaria de Agricultura quer retomar a produção contínua do produto.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza na manhã desta sexta-feira (03) a distribuição do tradicional leite de soja, produzido pela “Vaca mecânica”.

O equipamento foi adquirido pelo município em 1984, durante a gestão do saudoso Dr. Zezito. Ele ficou cerca de 7 anos parado e a produção foi retomada, em ocasiões especiais, em 2022.

Porém, de acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, a ideia é retomar a produção constante do leite de soja para atender as demandas da população tibagiana.

Ao todo, serão distribuídos 300 pacotinhos com leite de soja. Neste primeiro momento, a distribuição será feita na própria estrutura da vaca mecânica, que fica na Rua Mutirantes s/n (aos fundos do Cruzeiro). Após a retomada constante da produção, outros pontos poderão receber o produto.

Distribuição de leite de soja para a população

Data: 03/02/2023 (sexta-feira)

Horário: das 08h30 às 12h

Local: Vaca Mecânica (Rua Mutirantes, s/n, - nos fundos do Cruzeiro)