× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Alunos da rede municipal recebem uniformes

 Alunos da rede municipal recebem uniformes
Educação
Alunos da rede municipal recebem uniformes



Os mais de 2600 alunos da rede municipal de ensino receberam, nesta terça-feira (05), os novos uniformes, investimento de mais de R$ 520 mil, oriundos de recursos próprios, economizados pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).




O prefeito, Rildo Leonardi, esteve na Escola Municipal Professor Aroldo, entregando uniformes para os estudantes.



Para o prefeito, esta é mais uma importante conquista para a educação. "Os uniformes são mais um incentivo à educação. Recentemente entregamos reformas em todas as escolas municipais e vamos continuar investindo para garantir um ambiente escolar cada vez mais adequado para todos", destacou o prefeito.



Os alunos da educação infantil e ensino fundamental receberam um kit com duas camisetas, uma jaqueta, uma calça e uma bermuda.



Investimentos

Em março, durante a semana alusiva a comemoração dos 146 anos de Tibagi, aconteceram as entregas das reformas das escolas e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Juntos os investimentos somaram mais de R$ 800 mil, também com recursos próprios, economizados pela Semec. A maioria das escolas municipais teve o forro e o piso trocados, além de obras em problemas específicos de cada instituição.

A Prefeitura também está reformando o prédio ao lado da sede da Vaca Mecânica para armazenar o estoque de alimentos, verduras e legumes da merenda escolar.

Mais fotos em: facebook.com/tibagipr


Texto: Assessoria de Comunicação
Imagens: João Pedro Agostinho

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: