Aluna de Tibagi recebe menção honrosa em concurso estadual

Vivian dos Santos Garcia, aluna do Colégio Irênio Moreira do Nascimento, participou do 3º Concurso Paranaense de Desenho. Trabalho ficará exposto em Curitiba até o dia 23 de janeiro de 2023.

A Prefeitura de Tibagi informa que a aluna tibagiana Vivian Garcia, do Colégio Estadual Irênio Moreira do Nascimento, recebeu menção honrosa com um desenho de sua autoria no 3º Concurso Paranaense de Desenho.

Intitulado “Diamante Rosa: Comendador - Alexandre Nero”, o desenho foi selecionado dentre cerca de 350 trabalhos enviados de 70 cidades do estado, e dentro da categoria juvenil irá compor uma exposição com 40 desenhos.

A cerimônia de premiação e entrega de certificados aconteceu no Canal da Música, localizado na Rua Júlio Perneta, 695 - Mercês, Curitiba. Além de Vivian, o colégio e o município de Tibagi foram representados também pela professora Amanda Turra.

A exposição com os 40 desenhos permanecerá aberta à visitação neste espaço até o dia 23 de janeiro de 2023. O concurso foi promovido pela Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, por meio do Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP).