ALEP aprova doação de terreno para a construção de escola em Tibagi

Desejo antigo da população do distrito de Caetano Mendes, nova sede da Escola Municipal Dep. David Federmann finalmente sairá do papel após trabalho conjunto da Prefeitura de Tibagi e da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Mais uma grande conquista para Tibagi. A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) aprovou, na sessão da última quarta-feira (15), o Projeto de Lei no 407/2021 que autoriza a doação de um imóvel no distrito de Caetano Mendes para a construção da Escola Municipal Deputado David Federmann.

“Conseguimos atender uma demanda de muitos anos de Caetano Mendes. Atualmente a EM Dep. David Federmann funciona no mesmo local que a EE do Campo João Francisco da Silva. Com a doação do terreno, vamos construir a nova sede da escola. Esta é uma grande conquista”, garante o prefeito Artur Butina.

O prefeito Butina destacou também o apoio do deputado estadual Ademar Traiano que foi um dos responsáveis pela aprovação do projeto.

O imóvel onde será construída a escola tem a matrícula número 8.951, dispõe de uma área de 11.250,00 metros quadrados. Está localizado na Avenida João Talevi S/N, no distrito de Caetano Mendes.