Alegria, tradição e premiação agitam os blocos para o desfile do Corso de Tibagi

O ponto alto do Carnaval de Tibagi em 2024 será o tradicional Desfile do Corso, que acontece na noite de domingo, dia 11 de fevereiro, a partir das 19h. A Rua Herbert Mercer se transforma em palco para um espetáculo de cores, música e alegria, com a participação de 8 grupos que representam a tradição e a criatividade do carnaval tibagiano.

O Corso de Tibagi é um dos eventos mais esperados do ano, atraindo centenas de foliões. A festa é uma celebração da cultura popular, com a participação de grupos folclóricos e

blocos carnavalescos.

Os grupos participantes do Corso 2024 são:

Bloco da Lene

18 de Março

Os Tranqueras

Turma do Guincho

Os Imigrantes Italianos

Askovada

Veteranos do Flashback

• Os piás do Gordo

Cada grupo apresenta um tema diferente, com fantasias e adereços criativos que encantam o público. A festa é contagiante e ninguém fica parado!

Premiação:

Para incentivar a participação e a criatividade dos grupos, a Prefeitura de Tibagi está oferecendo uma premiação total de R$ 21.000,00 para o Corso 2024. Os prêmios serão distribuídos da seguinte forma:

1º lugar: R$ 8.000,00

2º lugar: R$ 6.000,00

3º lugar: R$ 4.000,00

4º lugar: R$ 2.000,00

Haverá também uma premiação extra de R$ 1.000,00 para o carro destaque do desfile.

A Prefeitura de Tibagi preparou uma estrutura especial para receber os foliões, com segurança, conforto e muita animação.

Prepare-se para viver um Carnaval inesquecível em Tibagi!

Serviço:

Data: 11 de fevereiro de 2024

Local: Rua Herbert Mercer (concentração na praça 18 de março)

Entrada: Gratuita

Venha celebrar a alegria do Carnaval em Tibagi!