Agricultura realiza mais uma rodada do programa Tibagi Sustentável

Na próxima quinta-feira (31) a troca de materiais recicláveis por alimentos acontece na sede. Já na sexta-feira (1º) é a vez dos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes. Os moradores devem levar sacolas descartáveis para a retirada dos alimentos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza na próxima quinta e sexta-feira (31 de agosto e 1º de setembro), mais uma rodada do programa Tibagi Sustentável.

Essa ação tem como objetivo trocar pelo menos 3 kg de material reciclável por 1 kg de frutas, verduras e legumes da estação. Todo o material coletado é destinado para a Associação de Catadores de Material Reciclável de Tibagi (ACAMARTI).

Os tibagianos devem levar sacola plástica (aquelas de supermercado) ou então outra forma de retirar os alimentos para leva-los para casa.

Na quinta-feira (31), a ação acontece na cidade de Tibagi nos seguintes pontos: Portal (saída para Castro), Praça 18 de Março, Praça Santa Paula, Praça Nequinho, Praça Santa Rita e São José (quadra).

Já na sexta-feira (1º), a coleta será realizada nos distritos nos seguintes locais: Alto do Amparo, Agudos, São Bento (campo Society), Cachoeira, Caetano Mendes (subprefeitura), Vila Salomão, Vila Rural Sta Pastorina e Faxinal dos Mendes.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi