Agricultura de Tibagi recebe máquina e implemento agrícola

Novo trator e ensiladeira vão auxiliar os serviços da pasta, principalmente no distrito de Caetano Mendes. Valor do investimento através de emenda parlamentar foi de R$ 485 mil.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, recebeu dois novos equipamentos para auxiliar nos trabalhos ofertados pela pasta.

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, foram adquiridos um trator de 80cv com cabine e ar condicionado e também uma ensiladeira de área total, com aplicação de corte para até duas linhas.

Os recursos para a aquisição do maquinário e do implemento agrícola foram conquistados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer através de indicação do vereador Antônio Barbosa Quadra (Tonico).

Cerimônia marca entrega dos equipamentos

Na próxima sexta-feira (24) a Prefeitura realiza uma cerimônia para o recebimento do trator e da ensiladeira. Ela será realizada na subprefeitura do Distrito de Caetano Mendes a partir das 10h.

Cerimônia de recebimento máquina e implemento agrícola

Data: 24 de novembro de 2023 (sexta-feira)

Local: Subprefeitura de Caetano Mendes

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi