Agricultura de Tibagi recebe dois novos veículos

Através de emenda do então deputado estadual Plauto Miró Guimarães, a pedido dos vereadores João Paulo e Tunico, Prefeitura renova a frota com as pick-ups no valor de R$ 215.560,00.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, recebeu nesta semana dois novos veículos que, além da renovação da frota, serão muito importantes para a execução dos trabalhos da pasta.

Os dois veículos utilitários pick-ups foram destinados ao município por meio do convênio 1327/2022 da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) e o Serviço Social Autônomo Paranacidade. O valor do investimento foi de R$ 215.560,00 sendo R$ 15.600,00 de contrapartida do município.

As pick-ups vieram através do então deputado estadual Plauto Miró Guimarães a pedido dos vereadores João Paulo Ribas e Antônio Barbosa Quadra (Tunico).

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, um dos veículos será utilizado pela equipe que realiza a manutenção dos poços artesianos nos distritos do município e a outra vai para o Serviço de Inspeção Municipal (SIM). A então viatura do SIM será destinada para a patrulha agrícola, que realiza reparos e manutenção no maquinário da secretaria.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi