Agricultura de Tibagi realiza a perfuração de mais um poço artesiano

Localizado na comunidade da Mangueira Preta, no distrito de Caetano Mendes, água vai beneficiar cerca de 20 famílias. Investimento de aproximadamente R$ 50 mil foi feito através de impositivo do vereador Antônio Quadra.

16/02/2023
Agricultura de Tibagi realiza a perfuração de mais um poço artesiano

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizou a perfuração de mais um poço artesiano no interior do município.

Dessa vez, a comunidade que recebeu o novo poço é a da Mangueira Preta, localizada no distrito de Caetano Mendes. Ao todo, serão beneficiadas cerca de 20 famílias.

O novo poço artesiano ficou com 145 metros de profundidade e uma vazão média de 12m³ de água. Para realizar a perfuração, foi realizado um estudo prévio que identificou o melhor lugar para fazê-lo.

O investimento realizado pela Prefeitura de Tibagi foi de aproximadamente R$ 50 mil. Ele foi feito através de emenda impositiva do vereador Antônio Barbosa Quadra (Tonico).