Agricultura de Tibagi disponibiliza alimentação animal para pequenos produtores

Através do impositivo do vereador e presidente da Câmara, Eduardo Torres de Oliveira, cada produtor poderá retirar 2 sacas de azevém. Ao todo, cerca de 200 sacas serão destinadas e deverão atender a aproximadamente 130 pequenos produtores rurais tibagianos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que estão disponíveis na secretaria para os pequenos produtores rurais do município aproximadamente 200 sacas de azevém, destinadas para alimentação animal de pastejo e corte.

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, serão destinadas 2 sacas para cada produtor rural. A iniciativa deve atender aproximadamente 130 produtores tibagianos. Para retirar o produto, é preciso levar obrigatoriamente: cópia do CPF, cadpró e CND - certidão negativa de débitos municipais.

A ação foi possível graças a emenda impositiva do vereador e presidente da Câmara, Eduardo Torres de Oliveira. Além do azevém, que é uma cultura de inverno, o impositivo do vereador também será destinado para aquisição e distribuição de grama dona EMMA, em parceria com a Klabin, e milho, que será distribuido no final do ano. O valor total do investimento será de R$ 101.500,00.

Serviço

Distribuição de azevém para alimentação animal aos pequenos produtores de Tibagi

Data: até durarem os estoques
Local: Secretaria de Agricultura de Tibagi