Agricultura de Tibagi define programação do Tibagi Sustentável nesta semana

Na quinta-feira (20), o programa que tem como objetivo trocar material reciclável por frutas, verduras e legumes da estação será realizado na cidade e na sexta-feira (21) ele acontece nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza novamente esta semana o programa Tibagi Sustentável, que tem como objetivo trocar materiais recicláveis por frutas, verduras e legumes da estação.

Na quinta-feira (20), a ação será realizada na cidade de Tibagi nos seguintes pontos:

08h – Portal (saída para Castro)

09h – Praça Santa Paula

10h – Praça 18 de Março

13h – Praça Nequinho

14h – Praça do Garimpeiro

15h – Quadra São José

Já na sexta-feira (21), os distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes recebem a ação nos seguintes locais:

08h – Caetano Mendes (subprefeitura)

09h – Vila Salomão

10h – Vila Isabel

13h – São Bento (campo Society)

14h – Alto do Amparo (quadra)

15h30 – Agudos (ponto de ônibus)

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, o programa Tibagi Sustentável vai acontecer a cada 15 dias nesses pontos fixos. De acordo com a evolução da ação, outros pontos de coleta poderão ser instituídos entre as datas fixas.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi