Agricultura de Tibagi adquire novo veículo

Veículo hatch será utilizado para serviços administrativos da pasta. Outro carro pick-up está em fase de compra e será destinado para o Serviço de Inspeção Animal (SIM).

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, recebeu na última segunda-feira (13) um novo veículo para a frota da secretaria. Trata-se de um veículo hatch que será utilizado para atividades administrativas.

O valor do investimento foi de R$ 77.985 e foi oriundo de uma emenda do deputado estadual Romanelli, através do vereador Paulo Bugiganga.

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, uma pick-up faz parte da mesma emenda e está próxima de chegar. Essa nova viatura será utilizada pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM). Já o atual veículo do SIM será utilizado pela Patrulha Rural.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi