Agência do Trabalhador de Tibagi ficará fechada nesta quinta-feira

Unidade não realizará atendimento ao público devido ao processo de mudança para o novo local de funcionamento.

A Secretaria de Indústria e Comércio, através da Agência do Trabalhador de Tibagi, informa que a unidade ficará fechada nesta quinta-feira (21). O motivo do fechamento é por conta do processo de mudança para o novo ponto de atendimento.

O novo endereço da Agência do Trabalhador de Tibagi é na rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. O local fica nos fundos do Sindicato Rural, porém a entrada acontece pela rua lateral do Sindicato e conta com estacionamento próprio.

A Agência do trabalhador ficará no térreo do local que também abriga a própria Secretaria de Indústria e Comércio e também a Sala do Empreendedor. Assim, todos os serviços oferecidos pela pasta ficarão no mesmo local. Além disso, a nova unidade é muito mais ampla para o atendimento da população tibagiana.

De acordo com o responsável pela Agência do Trabalhador de Tibagi, Everton Fernando Soares, os trabalhadores que estão à procura de vagas de emprego ou então precisam dar entrada no seguro desemprego podem procurar a Agência já no seu novo endereço na sexta-feira (22).

Novo endereço da Agência do Trabalhador de Tibagi
Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro.
Horário de atendimento: 08h às 16h (sem intervalo de almoço).
Telefone: (42) 3275-3455.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi