Agência do Trabalhador de Tibagi está com mais de 20 vagas abertas

Além disso, existem vagas disponíveis de uma grande rede varejista que deverá se instalar no município até o final de setembro

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Indústria e Comércio e da Agência do Trabalhador, informa que está com diversas vagas abertas para a população municipal. Os empregos são principalmente para a área agrícola, motorista e também para o comércio em geral.

O grande destaque das vagas abertas fica por conta da instalação de uma unidade das Lojas Liberatti no centro de Tibagi. A empresa está contratando para as vagas de vendedor, crediário e operador de caixa. O responsável pela Agência do Trabalhador de Tibagi, Everton Soares (Toto), destaca as vagas disponíveis.

“Não é necessário experiência para essas vagas, mas quem possuir será considerado um diferencial. Os currículos poderão ser encaminhados diretamente para o e-mail trabalheconosco@liberatti.com ou então para o WhatsApp da Agência (42) 3275-3455. Eles vão receber os currículos até o dia 10 de setembro!”, garante Soares.

O responsável pela agência do trabalhador destaca também que somente para a vaga de motorista de caminhão bitrem são oito vagas disponíveis. É necessária experiência com o transporte de madeira.

Outras vagas em destaque são para o setor agropecuário, com vagas duas vagas para suinocultura, com disponibilidade para residir no local; operador de plantadeira e técnico agrícola.

Já para o setor comercial, existem vagas para gerente administrativo de nível superior, camareira, chefe de controladoria, garçom, barman, sushiman, vendedor de auto peças, jardineiro e técnico de implantação de redes de fibra ótica.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Tibagi fica na rua Machadinho, 323, no centro. Ela funciona das 08h às 16h sem intervalo para o almoço. Para se candidatar é preciso levar o RG, CPF e carteira de trabalho. Telefone para contato é o (42) 3275-3455 (que também é WhatsApp).

As vagas disponíveis estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi